Pesquisa de Avaliação do Nível de Satisfação dos Clientes – LaborCruz Metrologia

(19) 3212-1470 | (19) 3325-2030 contato@laborcruz.com.br

Pesquisa de Avaliação do Nível de Satisfação dos Clientes


Principal » Pesquisa de Avaliação do Nível de Satisfação dos Clientes

Convidamos sua empresa a participar desta pesquisa que visa avaliar a qualidade dos serviços prestados pela LaborCruz Metrologia. Sua opinião é o principal indicador do padrão de qualidade e uma ferramenta estratégica para avaliação dos serviços e atendimento prestados, visando sempre uma melhoria contínua no atendimento ao cliente.

Empresa

Nome do avaliador

Departamento

Telefone

E-mail

Serviços executados
 Calibração na LaborCruz Metrologia Calibração in loco na empresa Manutenção

Questionário de avaliação

Aspecto Avaliado Conceito
1) Facilidade de contato (Telefone/E-mail)
2) Atendimento ao cliente (Telefone/E-mail)
3) Disponibilidade de estacionamento
4) Cortesia dos funcionários
5) Agilidade e tempo de resposta/envio à sua solicitação
6) Custo dos Serviços
7) Prazo de execução dos serviços (pontualidade)
8) Qualidade dos serviços
9) Qualidade do documento emitido (relatório, certificado de calibração, etc.)


Como tomou conhecimento da LaborCruz Metrologia?

Existe algum serviço que gostaria que fosse disponibilizado?

Qual?

Em uma escala de 0 a 10, quanto você está satisfeito com os serviços prestados pela LaborCruz Metrologia?

Se existe algum aspecto que não foi abordado nesta pesquisa, algo que possa ser melhorado ou que falta na sua opinião, por favor utilize o espaço abaixo para seus comentários.